segunda-feira, 31 de outubro de 2011

De amiga conselheira passei a ser aconselhada, de cuidadora agora sou cuidada e não me abandona quem ainda tem esperanças de ver renascer em mim aquela pessoa sorridente que eu era.

A gente sempre tem mania de se prender em alguma coisa...

tentar se aprisionar em algo.. pessoa, objetos , amores. Isso nunca vai ter jeito; eu por exemplo sempre estou presa, enjaulada em um mundo que só pertence a mim... A minha cabeça esta se tornando meu inferno particular, existem coisas que não consigo me desprender, lembranças, palavras, pessoas, amores, sofrimentos.. Mas sabe qual a coisa que eu mais sinto falta? Eu sinto falta de mim mesma, do que eu era, das coisas que eu fazia, de quando eu era feliz. O tempo passa muito rápido, passa como um furação levando tudo que pode, arraza com tudo que pode e deixa apenas o que restou de nós e a fatalidade de ter que existir.

Quanto tempo...

Quanto tempo que não apareço por aqui ?! Tanta coisa pra falar, tantas coisas na cabeça que mau sei por onde começar.. Acho que substituir meu bom e velho blog pelo tumblr não foi muito bom.. Quem ama o Blogger de verdade não o troca assim do nada, mesmo aqui sendo muito mais parado eu sinto falta, meus bons e velhos textos me fazem falta, bom.. eu estou novamente desativando a opção de postar comentários, na verdade eu não dou a miníma para o que vocês pensam do que eu falo... psé, nem tanto mais estamos ae.. Ok, chega de blábláblá vamos ao que interessa k
Beeijos amores =*