quinta-feira, 28 de abril de 2011


Sou mais forte que muitos pensam, sabe porque? Porque eu seguro o choro e consigo colocar um sorriso no rosto. Porque eu vejo ele com outra e não saio batendo e tendo um ataque de ciúmes. E o mais importante porque eu passei por várias coisas de cabeça erguida e deixei o passado no passado


É inevitavel...




É totalmente inevitável essa minha mania de sofrer tanto, sofrer ate por coisas que não são minhas, não são e nunca foram minhas na verdade. As vezes chegam momentos em nossa vida que a única coisa que queremos é sumir... Simplesmente desaparecer. Acho que é isso que eu realmente estou precisando hoje, ficar bem longe de tudo, longe desse mundo estranho, longe de mentiras e ate talvez longe dessas coisas impossíveis e idiotas que me passam pela cabeça, hoje a única coisa que quero é criar coragem para por fim em todos os meus problemas de uma vez... ou talvez apenas dar inicio a muitos outros.


Dizem...

... que tudo é questão de tempo, mas eu me pergunto: De quanto?






segunda-feira, 4 de abril de 2011

Por que eu sinto que tudo vai mudar...

quando sei que não vai? Por que eu tenho esperança em uma coisa que está claro que não vai acontecer? Por que o meu pobre coração insiste nessa paixão impossível? Mas de todas essas perguntas, é essa que eu mais quero saber: por que estou chorando agora?

Definitivamente não sei, é tudo tão confuso, parece estar havendo uma guerra dentro de mim. Entre o meu coração e a minha conciência, e eu não aguento mais a dor deles, cravando as espadas um no outro pois os dois fazem parte de mim. Essa guerra só irá acabar quando eu escolher um vencedor. Preciso saber em quem acreditar, mas eu não sei então me ajude.

A conciência diz que é impossível você me amar ou sentir algo por mim e que já passou o tempo de eu te esquecer. Mas o coração diz que nada é impossível e que esse ano vai ser ótimo, que não é parar eu te esquecer pois há muitas esperanças de ficarmos juntos. Mas eu não sei em quem acreditar. Se eu acreditar na conciência, não penso em nada ruim que poderá aconteceer, mas se eu acreditar no coração posso me quebrar e sofrer. E o mais estranho é que o coração está mais forte nessa guerra.

Esperança, a última que morre. É a razão do coração estar tão forte, a razão de eu estar completamente iludida, e ela está me matando de raiva. A esperança e o coração estã juntos nessa guerra e talvez ganhem da conciência. Quer saber a verdade? É que o coração já ganhou, ganhou de primeira, talvez porque eu já esteja acostumada a ouví-lo. É aí que a segunda batalha começa pois a concîenca pára a guerra, para ver se eu voltava para a Terra e saia do céu. Para que eu conseguisse me desiludir, mas ta muito difícil, não sei se vou resistir. Para isso ter um fim, sem vencedores nem perdedores, preciso que deixe claro que nunca em toda a nossa vida, não haverá chances nenhuma de nós ficarmos juntos.